quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Desculpa :((

 

post-it-note-300x265

 

Ontem á noite discuti com a minha filhota mais velha… e… excedi-me um bocado, de tal maneira que acabamos as duas, uma em cada quarto a chorar baba e ranho…

chorei, chorei, chorei… porque fiquei com medo que ela fosse igual a mim… sim nesse defeito, nesse sentimento que eu tanto queria mudar… sim tive medo… medo que ela sentisse o mesmo que eu e que nunca tive coragem de admitir, mas que tanto queria mudar… porque tive medo de sentir na pele o reflexo do que faço a alguém… sim porque tenho vergonha…

Pedi desculpa… ela pediu desculpa… abraços… beijinhos…

Desculpa filha… desculpa alguém…

 

Luisinha

4 comentários:

  1. Tudo está bem quendo acaba bem... Ninguém é perfeito e uma das belezas da vida está no saber pedir desculpa.
    Xi

    ResponderEliminar
  2. querida, inda bem que tudo acabou bem.bj

    ResponderEliminar
  3. eu fico velhinho com estas 3 mulheres lindas da minha vida...lol
    qual delas a mais louca?lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))