quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Desafio

 

A minha amiga Teresa passou-me este desafio… desculpa… já foi antes do Natal, mas só agora estou a responder…

Ora então cá vai:

 

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer

-ser sempre muito feliz (como até agora, com as pessoas que mais amo, filhas e marido)

-ver as minhas filhas muito felizes

-ter um negócio meu

-escrever um livro (pode parecer um cliché, mas desde muito nova que penso nisso)

-morar numa casa linda em frente ao mar

-viajar muito

-ganhar o euromilhões (sim este fica para último, porque se tivesse que escolher, preferia os primeiros)

 

7 coisas que mais digo

-m***a (esta é muito má, não é?)

-ninguém merece

-achas isto normal

-estou cheia de sono

-ninguém se acredita

-amigo

-tipo

 

7 coisas que faço bem

-amar (principalmente as minhas filhotas e maridão)

-mimar (idem)

-sorrir

-sonhar (até acordada…)

-dormir (principalmente no sofá…)

-cozinhar

-ouvir os outros (ouço melhor do que falo)

 

7 defeitos

-pessimista

-muito fechada (não falo muito de mim, nem do que sinto)

-gulosa

-dorminhoca

-levar tudo muito a sério

-muito preocupada com o dinheiro

-sou um bocado egoísta (não com os de casa, mas com todos os outros…)

 

7 qualidades

-determinada (quando meto uma coisa na cabeça, vou até conseguir, e normalmente consigo)

-amiga

-boa mãe

-sinceridade

-humildade

-corajosa

-responsável

 

7 meninas que vão responder ao desafio

-Nokas

-Mllissa

-Mónica Dona Casa Perfeita

-mãee

-Ariel

-Guinhas

-Sofia

Se alguém quiser mais responder ao desafio sinta-se à vontade para o fazer, que eu vou gostar de ler todas as vossas respostas…

 

Luisinha

4 comentários:

  1. os teus presentos também são giros! o natal foi só comer asneiras, admiro-te como consegues perder tanto peso em semanas. quem me dera para ter tempo para ir ao ginásio!!

    ResponderEliminar
  2. Já respondi:))
    Tenho selinhos para ti...
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Obrigado!

    Eu já tinha feito este desafio, vê aqui:

    http://www.organizaracasa.com/desafio-3

    Bjinhos

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))