segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

De volta!!!

Olá meninas!!! Estou de volta!!!
Como foi o vosso Natal??!!  E os presentes??! Espero que muitos e lindos, oferecidos com coração...

O meu Natal foi muito bom, como sempre. Muita animação, muita comida, muito carinho, alguns presentes, não muitos, porque a criançada é que tem a maior parte, mas adorei todos.
Saímos dia 24 para a sogrinha, e só regressamos ontem á noite. A 1ª noite foi dormida na sogra, e a 2ª no meu cunhado mais nova e mais a sua linda pré-mamã; há que repartir o mal pelas aldeias, certo?
Quanto ao Pai Natal, acho que não recebeu as minhas cartas,
  mas foi generoso! Brevemente mostro tudo, tá?

Hoje estou a dieta liquida, para ver se compenso o que comi a mais este fim de semana… até estou com medo que chegue 5ª feira (que é o dia de balança)… acho que até me vou esquecer de me pesar!!! Ainda por cima, no próximo fim de semana há outra vez festarola, desta vez em minha casinha… será que o Reveillon não podia ser adiado… sei lá… para daqui por um mês, ou dois??? Não?! Ok, seja o que Deus quiser, e se é para a desgraça… é para a desgraça!!!

Vou ver se consigo ainda á tarde fazer umas visitinhas aos vossos cantinhos para ver as novidades…

 

Luisinha

2 comentários:

  1. Olá :)
    Espero que tenhas dito um Natal fantástico :)

    ResponderEliminar
  2. O meu Natal foi demais... demasiado mimo, demasiados presentes e demasiada comida...:)))
    Tudo em demasia como manda o figurino:)
    Abraços
    ... Pois o pior mesmo é que o Reveillon é logo uma semana depois do Natal. Pensando melhor, até não é mau... Como são juntos, só temos que recomeçar uma vez:))

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))