terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Comprinhas

 

Bom dia!!

No fim de semana comprei umas coisinhas da Flormar… olhem só…

 

PC140089

 

Baton Super shine nº 519, parece muito rosa, mas fica só um brilhozinho rosado.

Gloss Supershine nº 122, um tom neutro bem brilhante, que fica bem até por cima do baton.

Sombra preta com brilho nº 61, que se aplica com o pincel húmido, isto para mim é que é novidade, fica um tom bastante mais escuro do que com o pincel seco e é muito gira para fazer o efeito esfumado.

Verniz nº 246, um tom beje bem clarinho.

Verniz nº P110, um tom de beje mais escurinho e muito moderno para ligar com os novos looks da estação.

Então que vos parece? Sou tão vaidosa Piscar de olho

Mas não pensem que sou só eu, porque as minhas filhotas também insistiram para trazer, não por mim, desenganem-se, mas por elas que também já gostam bem destas coisas… o pai é que está literalmente feito ao bife, com 3 mulheres em casa vaidosas… mas temos que andar bem apresentadas, não acham? É essencial, indispensável, não é? AnjoAnjo

 

Luisinha

8 comentários:

  1. Espera até elas começarem a usar-te a maquilhagem toda :D se é que a mais velha não o faz já :P
    As coisas parecem muito bonitas.

    ResponderEliminar
  2. Ai Panda já usam as 2... adequado às idades, mas usam...

    ResponderEliminar
  3. Comprinhas giras! E é sempre bom ter mennas em casa com quem partilhar :)
    Beijo!

    ResponderEliminar
  4. tadinho de mim....lol....vou ter de passar a trabalhar 20h dia....

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))