quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Christmas shopping 2

 

christmas-shopping

 

A tarde nas compras até que não correu mal; andava muita gente é certo, mas não estava tão mal como eu pensei… fui ao El Corte Ingles! De manhã tinha ido á baixa da “inbicta”.  Balanço: comprei 4 presentes, sendo que 2 deles são para casais, conta a dobrar, certo?!! Faltam não 1, nem 2, nem 3, nem 4, nem 5, mas sim 6 presentes!!! Confuso Isto para nem contar com todos os que ainda faltam só cá para casa, que são aí uns… uns… 6?!! Será?!! Mais coisa menos coisa!!

Vendo bem se calhar as compras não correram assim tão bem quanto isso! Mas pelo menos das que faltam conseguimos ter algumas ideias e depois já é mais fácil…

O que ainda não vos disse é que me senti muito egoísta… que raio que só me apetecia comprar coisas para mim ou para a casa Surpreendido

E vocês? Como estão as vossas comprinhas de Natal?

 

Luisinha

3 comentários:

  1. falta dizer ...k compramos mais pra nós do k presentes de natal, lol

    ResponderEliminar
  2. É por detestar lojas cheiiias de gente que eu me organizo mais cedo... Além do mais, algumas das prendas são feitas por mim:)
    Abraços e obrigada pelo carinho, mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Ai as compras de Natal que eu tanto adoro!!Ainda nem começaram, e olha que eu tenho muitas para fazer,,, e adoro oferecer presentes... mas ainda mão me organizei para isso.

    Boas compras...

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))