terça-feira, 21 de dezembro de 2010

… :((

 

Tenho um desafio para responder, mas só estou a aguardar um pouco mais de inspiração...
É que hoje continuo assim  e ainda me sinto pior que ontem, mas já iniciei medicação, por isso  aguardo as melhoras a qualquer momento...
Entretanto já estou a fazer a ementa para a noite de Reveillon...  vasculho receitas e ideias, sim porque este vai ser como sempre foi (há excepção dos 5 últimos, mais ou menos) com os amigos!!!
Quanto ao Natal, esse vai ser em casa dos sogros, vamos dia 24 á hora de almoço e vimos dia 25 ou 26 á noite
Vai ser animado, porque somos 15, entre os quais 3 crianças pequenas, os meus sobrinhos fofos... gosto de natais assim, cheios de gente…

E o vosso Natal como vai ser?? Contem-me tudo… vá lá que sou curiosa…

 

Luisinha

4 comentários:

  1. O meu também vai ser com os sogros, vai custa-me um pouco :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Luísa,
    eu não tenho sogros... ainda...
    Se quiseres saber como é o meu natal, podes ler http://modafemininamoda.blogspot.com/2010/12/natal.html , já tinha feito o post sobre isso à uns dias e achei engraçado partilhar contigo.

    beijinhos e as melhoras!

    ResponderEliminar
  3. Eu devo viajar...com papis e irmã.
    Vou dando noticias via blogue!

    ResponderEliminar
  4. lol, curioso...o meu vai ser igual ao teu :-))....mas com Pais e nao com os Sogros, lol
    quem sabe nao nos cruzamos lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))