quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Balanço de Natal…

 

dicas-presentes-de-natal

 

Ainda me falta comprar presentes para 7 pessoas, 3 das quais aqui da casinha mesmo; e uma delas não faço a mais pequena ideia do que comprar… vejam lá se adivinham qual? A do maridão…

Tínhamos combinado eu e ele, e, ele e eu, não haver presentes para a gente nós os dois, isto porque já fomos comprando algumas coisitas que nos faziam imensa falta mesmo…

Mas queria pôr-lhe qualquer coisa no pinheirinho… até porque se bem o conheço ele faz a mesma coisa… só espero que ele não compre nada muito caro… Sarcástico e cá estou eu a pensar em dinheiro…

Mas há um dos presentes que falta, que até me dá arrepios quando penso em comprá-lo… o da minha sogra!!! É que ela é daquelas pessoas que dê o que der, nunca acha piada a nada, mesmo!! Confuso

 

Luisinha

5 comentários:

  1. Eu já comprei uma para o J. mas ainda queria dar outra! Vamos lá ver se o € estica...e eu tb estou sempre a pensar em €!

    Tb gostei do teu blog! ;)

    ResponderEliminar
  2. como eu te compreendo...a minha sogra é igualzinha...eheheh.... e a cara de indiferença que fazem quando abrem o presente.... A mim só me falta comprar o meu, o do meu cunhado que é um problema e o de minha filhota.... o da minhi filha eu já sei o que é, mas a do meu cunhado não tenho ideia...

    Ah... hoje à tarde já te digo alguma coisa sobre o problema da tua pele.... Beijo

    ResponderEliminar
  3. Bem... eu nem vou fazer o balanço dos presentes que me faltam comprar... oh, oh... paletes!!

    Quanto ao presente para a sogra... bem, esse é sempre o mais dificil, não gosta de nada...

    Minto, gosta de tudo... que seja oferecido pelo filho e nora preferidos... que claro não seu eu e o meu marido!

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda nem um presente comprei!!!!Nem um....

    ResponderEliminar
  5. lol, ohhhh menina Candidinha.....a inveja é mt feia....lol....lol.....lol....

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))