quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bad news…

Desiludido

laxatives-to-lose-weight

 

Pois é meninas… parece que não tenho boas notícias!! Hoje foi dia de balança…

Acordei já com um pressentimento de que a coisa não ía correr muito bem… mas… enchi-me de coragem e lá me pus em cima dela…

Nem queria acreditar… meninas… tanto esforço! Até podia dizer-vos que perdi 2 Kg, até podia dizer-vos que a  balança pifou, até podia dizer-vos que esta semana me esqueci de me pesar… sei lá podia inventar as mais elaboradas mentiras… podia tentar enganar toda a gente… mas não estaria a ser correta comigo própria…

- 300 g!  Pronto já disse! Alguém ouviu?

Querem saber a que se deveu isto? A 2 jantares com algum excesso, 1 deles 3 fatias de piza e o outro até mais normal, mas com sobremesa. A menos 1 ida ao ginásio do que na semana anterior. À maldita TPM, e o seu subsequente, que nos faz inchar como um balão!!

Mas não vou desistir!!! Antes perder 300g do que ganha-las!! Tenho que ver isto como uma aprendizagem, conhecer os meus limites (bem diferentes de quando tinha 35 ou 36 anos) e a partir daqui ajustar tudo!!!

Mas tenho que confessar… fiquei muito, muito triste Triste

 

Luisinha

5 comentários:

  1. Nada de stress Luisinha... Eliminar 300 g em semana de TPM é muito bom!
    Nada de desanimar, p'ra semana será melhor.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Olá Luisinha..
    O importante é não desistir...
    Eu comecei há dois dias o exercício físico e a tentar cumprir o plano da nutricionista..
    Estou com vontade.. Vamos ver se dura.. hehe...
    Força aí..
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Nada de tristezas...estás no bom caminho!!

    ResponderEliminar
  4. Nada de ficares triste... o importante é continuares no bom caminho, a manter uma vida saudável, que isso vai resultar em mais beleza e bem-estar... com certeza!!

    Esta época festiva, também não ajuda nada porque as tentações estão por todo lado!

    ResponderEliminar
  5. sem stress baby:-)) e tu tens os teus objectivos mt bem definidos :-)
    começamos a correr junto e a andar de byke :-)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))