quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Afinal vale a pena!!!

 

balanca

Bom dia, bom dia, bom dia!!!  Rir a rebolar no chãoRir a rebolar no chãoRir a rebolar no chão

Afinal parece que já não vou atirar-me da Ponte da Arrábida abaixo, nem cortar os pulsos, nem meter-me debaixo do comboio… e muito menos enfardar comida até rebentar…

Pois é, hoje fui à balança… e… nem queria acreditar… de tal maneira que pesei-me de novo… e… era mesmo verdade…

68,1Kg!! Menos 2,1Kg desde a semana passada!!! SurpreendidoSurpreendidoSurpreendidoSurpreendidoSurpreendido

Até dei pulos de alegria!! E já estou a engendrar o meu prémio… mas só para o fim de semana… vou fazer uma sobremesa… e não fiquem preocupadas, porque só vou comer uma porção, tá?

Afinal está a valer a  pena o esforço!!..

 

Luisinha

8 comentários:

  1. Assim é um incentivo, fantástico, para continuar!Parabéns!!

    ResponderEliminar
  2. yyeehhh parabéns para ti =) são com passinhos assim, e com incentivo que chegas ao teu objectivo :)

    ResponderEliminar
  3. Luísinha muitos parabéns, isso é que foi perder peso....Eu vou voltar à minha RA em Janeiro mas se calhar vou começar antes estava a pensar entre a semana do Natal e do Ano novo, queria pedir-te uma ajuda no cardápio da minha diéta, eras capaz de publicar o menu que costumas fazer para eu me guiar.
    Podes publicar no meu blog ou no teu como preferires.
    Um beijinho e muitos parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns! Continua assim e logo chegarás à tua meta :)

    ResponderEliminar
  5. se havia duvidas (...tuas...) estão dissipadas...PARABENS miuda

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))