sábado, 13 de novembro de 2010

Ufff... Ufff...

Hoje foi o 1º dia de ginásio…


Treino de 1 hora, ½ hora de cardio, e ½ hora de musculação.
 O que mais me custou foi a porcaria da elíptica que eu odeio de morte… todo o restante treino foi fácil, mas o prof que me fez o programa disse que ao fim de uma semanita vai começar a intensificar os exercícios… que maçada … isto se fosse sempre assim estava tão bem…
O pior mesmo foi a distensão muscular que fiz na perna esquerda, estou aqui que  mal posso andar… diz o prof que é normal e eu pus-me a pensar cá com os meus botões (que nem os tinha) que isto é mas é ferrugem, ou o que vulgarmente se chama PDI, acho que sabem o que é não?
A minha C. está satisfeita… disse à saída que até já se sentia melhor… realmente o fazermos algo por nós faz mesmo milagres e eu apesar de tudo senti o mesmo…


Luisinha

3 comentários:

  1. Olá Luisinha
    Muito obrigada por visitares o meu cantinho, agora estou a espreitar o teu, gostei muito...
    O ginásio faz milagres no inicio custa um bocadinho mas 1 mês depois já te sentes mais em força e começas a ver resultados ... vale a pena... Força...um beijinho

    ResponderEliminar
  2. PDI... Sei muiiito bem o que é:(
    De qualquer das formas dou-te um conselho: Não abuses nos 1os dias de ginásio...
    Obrigada pela visita, agora tenho mais uma quarentona para o meu clube.
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Luísa o ginásio é viciante!!!!! Daqui a uns tempos está pro da actividade fisica!!Eu fazia imenso mas tive de deixar...e sinto imensa falta!Quando a médica me der o ok, será a primeira coisa a fazer!!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))