terça-feira, 16 de novembro de 2010

Shame on me!



Ninguém se vai acreditar se eu disser que ainda não voltei ao ginásio desde 6ª feira (o 1º dia), pois não???
No sábado uma desculpa, no domingo outra, 2º mais uma e hoje outra ainda diferente!!! Todas elas bem plausíveis e tão verdadeiras que até eu própria quase acredito!!!

Mas afinal estou a tentar enganar a quem?? Já nem a mim estou a conseguir???

Amanhã nem que chova, nem que neve, nem que vá arrastada pelos cabelos garanto que vou começar o meu programa direitinho! E não estou a falar só do ginásio, mas também da alimentação


Luisinha

3 comentários:

  1. Luísa, conforme disse, é a si que está a enganar :). Eu era "viciada! no ginásio e acordava às 6hr30 para estar a treinar às 7hr. Falo com conhecimento de causa :)!! MAs sabe uma coisa? No inicio custa e tudo é uma boa desculpa...depois, custa é não ir!!
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Guinhas, obrigada pela visita. Eu sei que no inicio custa. Eu já andei no ginásio há uns 4 anos e adorava. Também já fui treinar às 7h para depois ir trabalhar. Arranjava sempre maneira de ir todos os dias. Depois tive que deixar. Agora está a custar-me começar, sei lá eu porquê!
    Bjinho

    ResponderEliminar
  3. Eu acredito :) porque também sou assim. De tal maneira que tive que cancelar a inscrição porque pagava e nao ia. Acho que prefiro sair uma estação de metro antes, e assim caminhar um pouco todos os dias, do que ir para um ginasio.

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))