segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Reviver os velhos tempos

Pois é!!... E o fim de semana lá se foi….
Curto e rápido como sempre…  acho que os senhores que mandam nisto deviam rever esta questão… 2 diazitos de fds??!! Não está com nada!!!
E este que eu tinha tanto, tanto, mas tanto para fazer… foi mesmo rápido…
O melhor do fim de semana? A tarde e o jantar de domingo. O cunhadito e a sua gravidíssima esposa afinal vieram à tarde… vimos o filme “Cartas para Julieta”, que é sempre uma animação estas sessões juntos, parece que os vivemos mais do que os vemos…



Para o jantar, juntaram-se ao clube a melhor amiga e o maridinho…. E foi um reviver os velhos tempos;  as gargalhadas, a cumplicidade e o comer até fartar, até não poder mais e quase rebentar… muito bom, muito bom mesmo...
Aproveitei para os convites oficiais para o fim de ano… Os amigos: confirmados, em honra de todos os que já passamos juntos, tantos e tão bons!
 Os cunhados:  diz que vão aguardar para ver se têm convite melhor!!!???   Melhor!!???  Loool. Confirmados!!
Por fazer ficou a ida ao Ikea e consequentemente a arrumação do móvel da sala e das coisas mete nojo do meu quarto… (Parece que vai ser pra hoje, ouvi dizer!).
Ps: Já me ía esquecendo de dizer que o meu blog agora é do conhecimento destas 4 pessoas, logo já não posso dizer mal de nenhum deles e tenho que ter muito cuidadinho com o que escrevo aqui, que eles agora vão andar aqui sempre a cuscar!! J))


Luisinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))