terça-feira, 23 de novembro de 2010

Porque raio isto me acontece sempre??!!!

Todos os anos compro os presentes de Natal na última semana.
Todos os anos digo e juro a pés juntos que para o ano vai ser diferente.
Pois que raio que todos os anos é a mesmíssima coisa!!!  
E para não variar (sim que eu sou muito fiel aos meus ideais!) ainda nem sequer a lista dos presentes fiz (só tenho feito a minha, claro!).
Acho que vou começar hoje... a lista, claro (estavam à espera de quê?)!!

Mas é que nem entendo porque é que isto acontece, senão vejamos:

Adoro o Natal! Certo, continuo a adorar.

Adoro as montras de Natal! Certo.

Adoro a azáfama do Natal! Confere.

Adoro o cheiro, as luzinhas, os enfeites e as músicas do Natal! Mesmo.

Adoro andar com 500 mil sacos de presentes na mão! Correcto.

Adoro fazer as pessoas felizes! Certo, continuo na mesma.

Adoro fazer compras! Certo, certíssimo, na mouche!!!

Então não faz sentido, porque cargas de água isto me acontece todos os anos???!!!



Oh!! Coisa mai linda!!

Luisinha

7 comentários:

  1. o melhor é começar já...detesto a confusão dos últimos dias!

    ResponderEliminar
  2. Querida Luisinha,

    respondeste-te no próprio post: se gostas da azáfama do Natal e de andar com 500 000 sacos de Natal para depois oferecer, imagina o que seria ir comprando um agora, outro depois, ..., :)

    Deixa lá, junta-te ao clube! Lista de presentes a comprar em actualização. Presentes comprados: 0!
    beijocas (ah e obrigada pelo miminho!)
    Mãeee S.

    ResponderEliminar
  3. Lol, eu acho que já tens isso tão enraizado em ti que mesmo querendo fazer as coisas mais cedo acabas por seguir a regra dos anos anteriores.
    Deixa lá, há sempre coisas para comprar ;o)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Vamos dizendo que ainda há tempo e depois...não há :)

    ResponderEliminar
  5. Este ano, grande parte das minhas prendas sou eu que as vou fazer...
    Este ano - atipicamente - ainda não decidi o que vou comprar:) Temos tempo e falta de dinheiro:((
    Abraços

    ResponderEliminar
  6. eu sei porquê....porque és forreta, lol....
    nada disso :-))....vamos deixando sempre pro prox fds, e nesse tá mt gente... então fica pro seguinte....até que chega ao ultimo e tem mesmo de ser...ficamos loucos com tanta gente que nasce das paredes a cada piscar de olhos se multiplicam...mas aí já sem ser possível adiar, lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))