quinta-feira, 25 de novembro de 2010

:((( Pasta de Açucar

Ooohhh!!!
Hoje telefonei para confirmar a minha presença no Workshop de sábado, e, diz o senhor:
"Lamento informar, mas o workshop já não se vai realizar, por falta de inscrições. Assim que tenhamos outro marcado, informá-la-emos."
Assim, sem mais nem menos!!?? E agora, já andava eu toda empolgada com a ideia de fazer bolos lindos para todas as ocasiões, de quiçá descobrir um talento escondido, e ter aqui o meu futuro, e vem este caramelo cortar o meu barato!!!??? Até já  sonhava com os bolos decoradinhos, tão fofos, já estava a inventar desenhos e bonequinhos para enfeitá-los, e zás, esquece lá isso por agora!!??
Foi como se tirassem a guloseima a uma criancinha, só faltava fazer beicinho... resta-me agora esperar que me contactem outra vez, e, para a próxima se calhar compro euzinha as inscrições todas, não vá o diabo tecê-las....






Luisinha

1 comentário:

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))