quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Obrigado, não fumo!!!

E hoje é...
O meu dia...




Deixei de fumar no dia 15 de Agosto deste ano. Mesmo no início das férias... ía para fora 2 semanas para 1 local onde não tinha aquela rotina instalada de fumar...
Nunca mais toquei num cigarro e garanto que agora até me incomoda que fumem junto a mim...
Se custou? Sim, o regresso à rotina do trabalho em que todos os dias me apetecia...
Se tomei alguma coisa? Não, só tomei uma dose imensa de força de vontade e amor às minhas filhas...
Se andei nervosa ou ansiosa? Não! Aliviada... com uma sensação de liberdade incrível...
Fumei desde os 17 anos até aos 26, altura em que deixei de fumar porque fiquei grávida da minha filhota mais velha... numa fase da vida assim não custa absolutamente nada... havia um motivo muito forte...
EstIve sem fumar muito tempo, até há sensivelmente 5 ou 6 anos... numa fase menos boa da vida voltei a fumar... asneira imensa... burra, burra, burra! Foi a coisa mais estúpida que alguma vez fiz!!!
E agora consegui deixar de novo... também tinha desta vez um motivo muito forte...
As minhas filhas passavam a vida a pedir-me para deixar... foi por elas... foi por elas que deixei...


Luisinha

6 comentários:

  1. Mitos parabéns pela tua coragem...assim é que é...Não sou fumadora...mas admiro que tem o vicia e depois deixa de fumar deve ser muito dificil...Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Por eles conseguimos sempre fazer algo que nos apresenta difícil... eu nunca fumei, não calhou.
    Espero não começar.
    Espero ser sempre capaz de renunciar a algo por amor, por amos aos meus filhos
    ah! e esta mãeee tem um nome começado por S., podes chamar-me S. se preferires :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada S.
    Obrigada Teresa
    Bjinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. parabéns por teres conseguido e força para não voltares a cair em tentação!

    ResponderEliminar
  5. és genial, com uma força interior exemplar....e sim é importante dar o exemplo...ou torno o que dizemos e ensinamos ..mais credivel

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))