terça-feira, 16 de novembro de 2010

My Best Friend



Hoje esteve cá em casa a minha melhor amiga...
Amiga de longa data... (17 anos!!!! É uma vida)
Amiga presente em todas as fases importantes (e não só) da minha vida...
Estivemos afastadas 7 anos... Porquê? Não sei... talvez por pequenos episódios da vida, sem importância agora à distância... talvez por tudo... talvez por nada... talvez por orgulho...
Perdemos contactos, nunca mais nos vimos nem falamos...
E há uns meses encontramo-nos por acaso e estamos a reatar a nossa amizade que nunca acabou...
As saudades que tivemos, a falta que sentimos uns dos outros,
Saudades das brincadeiras, das comezainas, das conversas ao serão, dos filmes que gravamos (de chorar a rir!)...
Saudades da época do curso, dos fins de semana em minha casa, de todas as festas de fim de ano, dos natais, dos aniversários, da presença no nascimento das minhas filhas... Ela esteve sempre lá... Faz parte da minha história de vida... e estou feliz porque vai continuar a fazer parte dela... vai continuar a ser a minha melhor amiga!!

E prontos hoje tou assim lamechas!!! Mas é por uma boa causa, não acham?


Luisinha

3 comentários:

  1. Às vezes a vida separa os grandes amigos, mas acredito que mesmo à distância e sem contactos a amizade continua... Desde que seja verdadeira.
    A propósito do post anterior, ainda bem que o bébé está bem:)
    Abraços grandes da nova amiga virtual...

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))