sábado, 6 de novembro de 2010

MOLTO BUONO

Alguém se lembra deste post???

Passei pela Rádio Popular com intenção de provar o café e dei de caras com esta... tão linda, tão fofa e pikena... mesmo o tamanho ideal pa pôr no meu balcão da cozinha mesmo ao lado da Nespresso, e....  ela olhava pra mim... fazia-me olhinhos...

Lá provei o cafezito só pa empatar... na tentativa de resistir ao impulso de a trazer comigo pa casa... bom, o café é bom e sai bastante mais quente que a Nespresso... então pra quê comprá-la???.... Porque tira uma infinidade de bebidas quentes e frias... porque toda a família pode usufruir dela, pró pikeno almoço, pró lanche, prá ceia... enfim pra quando nos apetecer aquecer ou refrescar a alma....

Ok, pronto estou convencida.... não resisto.... E... e...


Oh pra ela acabadinha de comprar!!!


E com ela vieram também todas as variedades de cápsulas!!!

Molto buono!!!!

2 comentários:

  1. Aprovado e recomenda-se :-)
    já nada será igual, lol....
    se podiamos viver sem ela...sim podiamos, mas nao seria a mesma coisa lol lol

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma Nespresso e gostava de mudar...

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))