segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A minha dieta


Pois é meninas, comecei  a minha dieta há 4 dias… e para já estou a portar-me bem…
Ainda me apetece comer para o mundial, mas estou a conseguir controlar para já… eu sei que o mais difícil para mim é ultrapassar as primeiras duas semanas… sim que já não é a 1ª vez que faço dieta…
Em 2005, consegui emagrecer 30 kg… fiquei com 50 kg… o que dada a minha estrutura já  era muito pouco,  já me ficava mal, toda a gente dizia que já era demais e que estava escanzelada..
Então achei por bem aumentar um pouquinho e passei para 56 (em 2006)… peso que mantive durante cerca de 1 ano…
A partir de 2007 foi o degredo total… comecei a engordar a olhos vistos de novo… até agora… já com 72,3 kg!! Já chega menina!!  Enough!! Basta! !
Bem, já chega de contar histórias que isto daqui para a frente já era… Vou voltar a ser uma quarentona boazona!!!
 E vou conseguir… nem que seja a última coisa que eu faço… raios me partam se não consigo…

PS: assim que tenha disponibilidade vou colocar peso e medidas... não se assustem, tá?

Luisinha

3 comentários:

  1. Se não te sentes bem, então força...mas cuidado, nada de exageros ;)

    ResponderEliminar
  2. Coragem eu também ando aqui com uns quilitos a chatear. Aos quarenta é um pouco mais difícil mas impossível....NUNCA!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. força :) estou nessa contigo..mto cházinho!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))