sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Meu querido Pai Natal 3

Pois, pois... cá vai mais um pedido, também este pequenino!!!

Falaram-me tão bem dela no fim de semana... trabalha sozinha, é rápida, eficiente, faz de tudo, não é esquisita... e provei o leite creme que ela fez... huummm... quase tão bom como o meu!! E, já viste as coisas que eu podia fazer enquanto ela fica a trabalhar??!
Por isso podes juntar esta coisinha linda, com pretensões a minha futura melhor amiga, á minha lista de presentes!!!  Serámos tão felizes as duas!!!



Cá está!! Bimby, para mim seria Bambi (zinha)

Luisinha

5 comentários:

  1. Muito obrigada pelo comentário :D

    AH, o sonho de qualquer mulher*

    Beijinhos
    (sou nova seguidora ;D)

    ResponderEliminar
  2. Olá Luisa. Quanto à Bimby, posso lhe pedir que me envie o seu mail para elguinhas@gmail.com? Eu vou lhe enviar um mail que pode lhe interessar. Beijinhos

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))