segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Meu querido Pai Natal 1

Meu querido Pai Natal,

Este ano vou tentar não pedir muito, só umas coisitas pikenas, singelas, mas que me davam tanto jeitinho...
Sabes até me portei bem, dentro do possível, e, as poukitas asneiras que fiz, foi porque tinha mesmo que ser, tipo, não tinha alternativa, percebes?!
Sendo assim....

Pode ser um destes....



Já tinha falado antes que adoro, se estivesses atento já sabias!
 Ou destes... não sou muito esquisita...



Podes deixar na minha garagem com um grande laço vermelho? Era um sonho que eu tinha...


Luisinha

7 comentários:

  1. assim levas o Pai Natal à falência :)

    ResponderEliminar
  2. Tadinho... mas tenho um palpite que não vou ter assim tanta sorte...

    ResponderEliminar
  3. é lindo de morrer.. hesitei entre esse e o meu ..mas confesso que o meu é a coisa mais linda também!

    ResponderEliminar
  4. O teu é um Mini, não é? Também gosto muito...

    ResponderEliminar
  5. é sim!! lindo de morrer ! é a minha paixão!

    ResponderEliminar
  6. Eheh!! Isso mesmo pedir coisas pequenas, mini!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu como sou grannnnde, gosto deles maiores:)
    Ai, ai se fosse rica...
    Abraços

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))