quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Maldito cabelo!!!




Hoje tou cum ódio de morte ao meu cabelo!!!!
Pois que eu uso o cabelo curto, como aliás quase toda a vida usei, porque o dito anormal, não fica bem com um corte intermédio; ou é comprido ou é curto! Isto porque tenho cabelo para dar e vender e é de um ondulado grande, o que num corte intermédio, só se vêm a m***a das pontas arrebitadas!
Ora, usando o cabelo curto, e como ele cresce rapidamente (até certo ponto, porque senão deixava-o crescer e pintava de loiro!! LOOLL!), não se aguenta 2 semaninhas que seja sem ficar com o aspecto de ter enfiado uma tigela na cabeça e cortado à volta!! O estúpido!!! Já para nem falar nas p***s das raízes brancas a aparecerem todas à frente!!!
Quer uma mulher andar arranjada e este "ganda camelo" não colabora!!!
Mas, não pensem que fico de braços cruzados à espera que ele fique ainda pior!!! Marquei cabeleireiro para sábado!!!! UAAUUUU!!!

Ps: Tou a fazer tanta festa, que até parece que é a 1ª vez que vou!!! Não é, só vou quando estritamente necessário, isto é, cortar, altura em que aproveito para pintar também!! Nos entretantos em que preciso de esconder as malditas brancas pinto-o em casa. O que agora se calhar vai ser mais usual para muitas, dado o estado das finanças na generalidade, como podem ver aqui.
É que se há coisa em que sou diferente das outras gajas  é que detesto cabeleireiros, não tenho pachorra!!!


Luisinha

1 comentário:

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))