quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Greve... não geral...

Hoje tenho as pikenas cá em casa… motivo? Greve!!! Não há aulas, nem na EB 2,3 Francisco Torrinha, nem na Secundária Garcia Orta!!! 
Vamos estar as três no conforto do lar a fazer o que nos der na real gana (gosto deste termo: real gana. Não sei muito bem de onde isto vem, mas hei-de investigar). Até vai ser bom porque já tinha saudades de estar com elas em casa, confesso…
Acho que esta greve não vai adiantar de nada, os senhores do governo não vão mudar nada por causa disto, estão-se nas tintas para as manifestações de desagrado do Zé Povinho… mas ficar quieto também não resolve… ora há que fazer alguma coisa… tipo não fazer coisa nenhuma…. Tipo GREVE!!
Eu não faço greve porque não estou a trabalhar, mas quero aqui mostrar que estou solidária com todos os grevistas… hoje não faço almoço, pronto tá dito!!!


Luisinha

2 comentários:

  1. Eu acho que uma manifestação era capaz de dar mais resultado...
    Fazer greve implica ficar sem algum dinheiro no fim do mês (o que nos dias que correm é muito complicado) e por sua vez uma manifestação geral, apesar de tb não adiantar muito, reforça a ideia de descontentamento geral.
    De qualquer da forma, viva a greve e os grevistas... E se possível que se mude a política e os políticos:( Já agora, que deixem de enganar o zé povinho pois estamos fartos de apanhar no lombo...
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. aproveitem bem!! eu ja fui à seg social e ao registo e estava tudo a funcionar!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))