quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Decisão de peso

Ontem á noite tomei uma decisão importante... decisão que já andava a adiar há muito tempo...






É isso mesmo VOU EMAGRECER!!!
Não vou mudar o meu blog para um blog de dietas e emagrecimento, mas vou dando notícias...
O 1º passo já tinha sido dado... o ginásio...
O 2º passo é oficializar a coisa, razão pela qual o estou a anunciar aqui publicamente (vou hoje fazê-lo em casa também). Acho que se toda a gente souber, por um lado podem apoiar-me, por outro lado vou ter vergonha de falhar; e, como não quero mentir (para mentir basta o que já vou fazendo a mim própria, não o vou fazer aos outros também);  vou sentir uma responsabilidade acrescida de obrigatoriedade de não falhar, que exemplo estaria a dar às minhas filhas??
3º passo, pesagem e medidas, feito.
4º passo, estruturar a dieta, ou RA, como lhe quiserem chamar, feito.
Ora agora é só começar!!!
Wish me luck!! Wish me luck!!


Luisinha

5 comentários:

  1. boa! Força..! cházinho all day...faz maravilhas!! :)

    ResponderEliminar
  2. Força!!O resultado depois sabe tãooooo bem!!

    ResponderEliminar
  3. Força!! Como te compreendo....

    Não posso fazer o mesmo neste momento, mas quando poder vou seguir, com certeza, os teus passos e pedir-te dicas... que vem vou precisar!!

    Vai partilhando as tuas vitórias!

    ResponderEliminar
  4. Força, estou contigo...eu também preciso!

    ResponderEliminar
  5. wish you luck :-)) e obviamente que vais conseguir.... já o fizeste 1 vez e com resultantes de deixar todos de "queixo caído"...e cá estaremos pra te dar toda a força do mundo.Adoro te

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))