terça-feira, 30 de novembro de 2010

Arrumações... :((

Hoje ando a fazer arrumações no meu closet, que é como quem diz roupeiro...
Tirar roupa que já não me serve, tirar roupa que me serve mas já não visto, tirar aquela que nem que fique magra como uma cadela não vou vestir na mesma, excluir a que já não se usa ou que já está muito gasta... uf!
Tudo para que de manhã quando me visto não me zangue comigo, nem com o roupeiro ou falta dele, nem com o maridão que diz que tenho um roupeiro cheio de roupa e estou sempre a comprar mas que digo que nunca tenho nada... e também porque ontem era preciso arrumar camisas dele e já não cabiam no dito!!!
Daí que fiz agora uma pausa (sem Kit Kat...), daqui a pouquinho vou ao gym, para desanuviar e diminuir os pneus... e quando chegar.... adivinhem lá?!!! Vou continuar para Bingo (nunca joguei, que odeio jogos, mas gosto da expressão)!!!
Ai, ai (suspiro)... o que eu dava para ter um destes... assim todinho só pra mim... de preferência já recheado com tudo novo em folha, tá?





Imagens daqui

Luisinha

3 comentários:

  1. Eu precisava de fazer o mesmo!! Mas até tenho medo :)

    ResponderEliminar
  2. iupiiiiiiiiiiii ja cabem as minhas camisas, lol

    ResponderEliminar
  3. Boa amiga, é assim mesmo ... até porque o Pai Natal pode trazer coisinhas novas para lá colocares !!

    Eu também preciso de fazer o mesmo mas não é só no roupeiro... é na casa toda!

    Ufa! só de pensar já estou exausta!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))