sexta-feira, 19 de novembro de 2010

6ª feira

E hoje já é 6ª feira… hehehehe…
Ao que parece vou ter casa cheia no fim de semana…
Sábado, o meu cunhado mais novo e a senhora sua esposa grávida linda, que já sente o bebé a mexer … vem talvez passar o dia e quem sabe talvez também a noite…
E domingo, a minha melhor amiga, que trabalha que se farta, e lá arranjou uma vaguita na agenda, para vir cá matar saudades e tomar um cafezito ou quiçá até um jantarito, e mais o senhor seu marido…
Como tal muito tenho eu a preparar, como estão a ver… ele é planear refeições (tantas!!),  ele é ir às compras para trazer mantimentos suficientes para rechear a despensa e o frigorífico… ele é arrumar e limpar a casita (coisa que já era necessária de qualquer maneira)… além de outras coisas de âmbito pessoal e intransmissível que não têm nada a ver com as ditas visitas… como ir ao Ikea trocar uns candeeiros que já comprei há para aí uns três  15 dias, e trazer mais umas caixitas para arrumar um armário da sala… arrumar o dito armário (de maneira a que caibam umas coisas que tenho no meu quarto a meter nojo há décadas)… ir com a minha C. (a mais velha) comprar umas roupitas, porque está mesmo a precisar ( convenhamos que isto de todas as tarefas é a que mais me apraz!)… ir ao ginásio nos 2 dias… e uf… arranjar um tempinho para vir aqui escrever umas coisitas e dar uma espreitadela nos cantinhos de todos os que sigo e dos que me seguem (que esses ainda são poukitos!)… ufa… até já  estou cansada…




Luisinha

5 comentários:

  1. Isso é que é ter que fazer:)
    Pra semana toca-me a mim receber visitas...
    Bom FDS e aproveita bem o tempo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada miguinhas... Nokas e Alexandra.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Vai ser um fim de samana muito bom, estou a ver... Beijinhos

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))