segunda-feira, 22 de novembro de 2010

1º selinho!!

Hoje estou muito contente! Recebi o meu 1º selinho. Oferta da minha amiga Alexandra. Obrigada!!
Vamos ver se eu sei fazer tudo direitinho...




Tenho que cumprir 3 regras. Então cá vai:

1- Exibir a imagem. OK
2-Linkar o blog de quem ofereceu, a minha amiga Alexandra.
 http://alexandra-aminhadietaemblog.blogspot.com/  Já está...
3- Oferecer a 15 blogues. Aí vão eles:
Rosa com canela - blog Rosa com Canela
Nokas - blog Dreams
Ariel - blog *Princesa sem Castelo*
Miss Verniz - Blog Verniz Unhas -Miss Verniz
Doce Sussurro - blog Doce Sussurro
Sofia - blog Gira aos quarenta
mãeee - blog Um T3 para 5
Teresa - blog Teresa em dieta
The Closet - blog The Closet
Kikas - blog Olhos Tristes
Olhos Dourados - blog Olhos Dourados
Girly - blog Girly Stuff
Camaleo - blog As Simple as That
Dina - blog Amor Perfeito
Carraça - blog Blog da Carraça

Obrigada,

Luisinha

5 comentários:

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))