quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Beleza... a quanto obrigas...

Hoje vi um pouco das "Tardes da Júlia"... não que eu veja este tipo de programa.... Lol...
Percebi k estou a tratar muito mal a minha pele. Estava lá uma senhora qualquer que faz formação a nível de estética, discretamente a aconselhar estes produtos (sem dizer a marca, claro, mas cheguei lá pelas embalagens e pelo nome  das linhas)...
E, eu, coitadita a pensar que tratava bem a pele! Não que eu use uns cremezitos quaisquer rasca (são da Vichy!); mas valha-me Deus... não chegam aos calcanhares destes aki, muito menos aos modestos 80 e tal euros que eles custam (cada!).
Parece k vou ter k fazer um esforço maoir para poder rejuvenescer 10 anitos, ou então pedir um aumentozito ao meu "boss"... coisa pouca...


Luisinha

1 comentário:

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))