segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ANTES FOSSE COMIGO

Hoje falta-me a inspiração...
Ou falta-me a coragem de escrever o que verdadeiramente me preocupa...
Tenho o coração apertadinho, apertadinho... custa tanto ver alguém que se ama sofrer...
Custa tanto vê-la sair com os olhos encharcados a pensar que ninguém a compreende... custa ouvi-la dizer "se fosse contigo não falavas assim"...
Antes fosse comigo, antes fosse comigo... acredita que este sentimento de revolta era bem menor...
Não chores mais, linda... Tudo se vai resolver, confia em mim...

1 comentário:

  1. Claro k vai resolver-se tudo...são apenas pequenos obstaculos que fortalecem ....custa ver, e dá vontade de ser o nosso problema...mas ela sabe k estamos incondicionalmente com a nossa menina linda

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))