quinta-feira, 30 de setembro de 2010

REGRESSO

Por fim chega o dia do tão esperado regresso!!!
Faltam só umas horitas e vou ao aeroporto buscar a minha cara metade. Até já estou estou c'os olhos em bico de tanta saudade!
E as miúdas? Também devem estar roxinhas de saudades, mas agora já são crescidas e não podem "dar parte de fracas", tá?!
Nos entretantos estou eu a navegar na net à procura de um local para passarmos este fim de semana prolongado. Não tá fácil, porque nós como sempre queremos conciliar os três "Bês", Bom, Bonito e Barato! É coisa que hoje em dia não existe! O Dinheiro, sempre o dinheiro, toda a vida o dinheiro!
Gira sempre tudo à volta disto! SHIT!!
Mas vou conseguir, acredito mesmo que sim...

1 comentário:

  1. lol, o dinheiro, lol.....sem razao nenhuma para se preocupar....lol...mas sempre a chamar o resto da familia à terra e a parar o nosso consumismo, lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))