terça-feira, 28 de setembro de 2010

FAZES-ME FALTA...

Pois. Segundo dia e não sei o que escrever.
Provavelmente é pela falta de práctica.
Posso sempre falar das saudades que tenho da minha cara metade....
Tóquio... é mesmo bué, bué longe!!!! E para ajudar há a diferença horária, que nem se pode telefonar a qualquer hora!!! Estou quase a ir xonar, e está ele a levantar-se. Boa, não?!
Mas pelo menos hoje fiz qualquer coisa por mim. Fui ao Ginásio com a minha sardenta linda, saber informações para me inscrever, e já ficou combinado: no fim de semana vamos inscrever-nos as duas! Aliás os três!! Só não sei se a minha bébé (de 12 aninhos) também vai, parece que a natação não tem horário compatível com o dela.
Isto de ser mãe tem que se lhe diga, a minha vontade não era muita, mas empurradita lá vou. Afinal tenho que dar o exemplo.
Bem, para hoje chega. Quem sabe se amanhã isto me sai melhor...

1 comentário:

  1. por muitas viagens k faça, e ja sao mts e mts anos a faze.lo, as inter-continentais sao dolorosas.Impotente e fragil pela distancia, mas forte e dnamico em prol de 3 mulheres k amo e pelas kais faço td :-)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))